Pesquisar

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

TAM realiza treinamentos na Academia do Ar

Escola de aviação civil que funciona na UnG foi escolhida pela TAM para ser a sede de integração e treinamento de seus novos colaboradores.

A TAM Linhas Aéreas firmou parceria com a Academia do Ar e a Universidade Guarulhos (UnG) para utilizar a infraestrutura da escola de aviação civil instalada na Unidade Guarulhos-Dutra da UnG. Desde o dia 21 de fevereiro, os novos colaboradores TAM têm passado por integração e treinamento na Academia do Ar.
A companhia aérea, que já possui o maior e mais moderno centro de treinamento de aviação na América Latina, instalado na Zona Sul de São Paulo, escolheu a UnG pela localização estratégica do seu campus, que fica às margens da rodovia Presidente Dutra - a poucos minutos do aeroporto de Guarulhos, e pela infraestrutura ímpar. A unidade de instrução profissional da Academia do Ar, que funciona no prédio A da Universidade desde 2007, possui amplas salas de aula com recursos áudios-visuais, com capacidade para até 400 pessoas, além disso, a escola dispõe de toda infraestrutura universitária oferecida pela parceira UnG.

“A proposta da Academia do Ar foi assegurar à TAM segurança, comodidade e praticidade durante a instrução dos novos colaboradores. Temos confiança que o objetivo de assegurar os níveis de excelência na formação de todos os funcionários da empresa serão alcançados”, afirma Douglas Santarelli, diretor da Academia do Ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário