Pesquisar

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Se você fosse chamado para uma entrevista de emprego estaria preparado?


Quem está em busca de um emprego sabe que o processo é desgastante. A expectativa é inevitável, principalmente quando o candidato já passou por algumas etapas da seleção e é submetido à entrevista final. Neste caso, o resultado é sempre uma incógnita. E por mais que, na teoria, sempre seja dito que você deve estar preparado para tudo, na prática a ansiedade e a insegurança tomam conta. Mas como controlar as emoções e se manter na disputa?
Através do curso de Aperfeiçoamento Comportamental para Ingresso no Mercado de Trabalho da Academia do Ar, você encontrará a resposta. Com este curso, estará um passo a frente de seus concorrentes e preparado para enfrentar com sucesso os exames de seleção e entrevistas de emprego.
O curso tem duração de duas semanas. O aluno pode optar por estudar de manhã, tarde ou noite, de segunda a sexta-feira, ou durante três sábados.
As aulas incluem preparação para o mercado de trabalho, marketing pessoal, comunicação verbal, técnicas de redação, planejamento de carreira, gerenciamento de estresse, competência interpessoal, trabalho em equipe e orientação personalizada.
Desde o início do ano, mais de 3 mil profissionais foram selecionados e empregados através da Academia do Ar.

Inscreva-se e venha fazer parte deste time!
Informações: 11 2423 7645 / 7646

Nenhum comentário:

Postar um comentário