Pesquisar

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Inscrições abertas para os cursos de aviação da Academia do Ar

A Academia do Ar está com inscrições abertas para os cursos de piloto de avião ou helicóptero, comissário de voo (aeromoça), despachante operacional de voo (DOV), agente de aeroporto (check-in), inglês com ênfase na aviação ou para a graduação tecnológica em Transporte Aéreo, um curso superior de 2 anos com a chancela “UnG”.
Os requisitos para se inscrever variam entre ensino médio e idade (17, 18 e 21 anos), de acordo com o curso. O estudante pode optar por estudar de segunda a sexta-feira, no período da manhã, da tarde ou da noite; ou aos sábados. O tempo de duração média dos cursos é de cinco a dez meses. Quem optar pela graduação tecnológica em Transporte Aéreo, que tem duração de 2 anos, deverá prestar o Processo Seletivo da UnG. As inscrições estão abertas através no site www.ung.br ou do 0800 15 88 22.
Para ingressar nos cursos da Academia do Ar, o candidato deverá comparecer à Escola, localizada no prédio A da Unidade Guarulhos-Dutra da UnG. Mais informações podem ser obtidas no site www.academiadoar.com.br ou através dos telefones (11) 2423-7645 e 2423 7646. A Instituição oferece também programa de bolsas de estudos. Entre em contato e veja as condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário