Pesquisar

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Se você fosse chamado para uma entrevista de emprego estaria preparado?


Quem está em busca de um emprego sabe que o processo é desgastante. A expectativa é inevitável, principalmente quando o candidato já passou por algumas etapas da seleção e é submetido à entrevista final. Neste caso, o resultado é sempre uma incógnita. E por mais que, na teoria, sempre seja dito que você deve estar preparado para tudo, na prática a ansiedade e a insegurança tomam conta. Mas como controlar as emoções e se manter na disputa?
Através do curso de Aperfeiçoamento Comportamental para Ingresso no Mercado de Trabalho da Academia do Ar, você encontrará a resposta. Com este curso, estará um passo a frente de seus concorrentes e preparado para enfrentar com sucesso os exames de seleção e entrevistas de emprego.
O curso tem duração de duas semanas. O aluno pode optar por estudar de manhã, tarde ou noite, de segunda a sexta-feira, ou durante três sábados.
As aulas incluem preparação para o mercado de trabalho, marketing pessoal, comunicação verbal, técnicas de redação, planejamento de carreira, gerenciamento de estresse, competência interpessoal, trabalho em equipe e orientação personalizada.
Desde o início do ano, mais de 3 mil profissionais foram selecionados e empregados através da Academia do Ar.

Inscreva-se e venha fazer parte deste time!
Informações: 11 2423 7645 / 7646

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Azul, Embraer e Femama se unem contra o câncer de mama


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, a Embraer e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama – FEMAMA se uniram para uma campanha de prevenção ao câncer de mama. O objetivo é aumentar a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as chances de cura da doença.

Para simbolizar esta iniciativa, um jato EMBRAER 195 da Azul foi pintado de rosa, cor que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama. O jato será operado por uma tripulação composta exclusivamente por mulheres, que utilizarão uniformes também na cor rosa. O lançamento da campanha coincide com o Outubro Rosa, movimento mundial de mobilização contra o câncer de mama.
 

 
“O câncer de mama é um dos mais graves problemas de saúde pública no Brasil e no mundo. Por isso, criamos esta ação conjunta com a Embraer e a Femama. A Azul está totalmente comprometida com esta nobre causa”, disse Gianfranco Beting, diretor de comunicação e marca da Azul.

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), a cada ano 12 mil mulheres morrem em decorrência do câncer de mama no Brasil. Ou seja, 33 mulheres perdem a vida por dia no País. “Uma alternativa está no diagnóstico precoce, e é isso que queremos incentivar com a nossa nova aeronave. Em breve, ela fará aparições especiais para promover a luta pela prevenção ao câncer de mama em todos os aeroportos que servimos”, complementou Beting
.


Fonte: Sindicato Nacional dos Aeronautas


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Trip recebe mais um Embraer 175 e três ATRs

A Trip Linhas Aéreas recebeu quatro novas aeronaves este mês para expansão de sua frota. Os modelos, um Jato 175 da fabricante nacional Embraer e três turbo-hélices da francesa ATR, foram escolhidos pelo melhor desempenho dentro do modelo de negócios da companhia aérea. Esse é o 7 jato da companhia.

Com as aeronaves, a Trip passa a contar com 38 aviões o que a coloca mais próxima de sua meta: 40 aeronaves até o final de 2010. “Iniciamos nossas operações há doze anos. Hoje, somos líderes no mercado regional e os jatos da Embraer, grande parceira nesta trajetória, nos auxiliam a interligar grandes distâncias em menor tempo e com todo o conforto que os passageiros requisitam”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, Diretor de Marketing e Vendas da Trip.

Os turbo-hélices ATR permitem a companhia aérea garantir conforto elevado aos passageiros, segurança, eficiência de combustível e baixo custo operacional. Seu alto desempenho em pistas curtas é primordial para a operação em pequenos aeroportos e a Trip, ao atender 79 destinos no País, está presente em vários deles. “Já temos a segunda maior frota de ATRs do mundo e atendemos ao maior número de destinos no Brasil”, completa Mascarenhas.

Fonte: Sindicato Nacional dos Aeronautas